quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Parabéns, BlackCat!

.


"Parabéns pra você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida! "

Pra quem não sabe (O que é completamente impossível de acontecer - Ela lembra todo mundo desse bendito aniversário a cada dois minutos há um milhão de anos...) amanhã é o níver da minha migucha, a BlackCat! Uhuul! :D
Nesse ano, eu não vou falar das nossas lembranças de criança como nós duas fazemos todo santo ano (Como quando a gente cortava os cabelos das nossas Barbies e jogava na privada da escola e... Ops! Não vou mais fazer isso...)
Nesse ano, vou falar que eu te desejo muita paz, felicidade e saúde (Que coisa de velho! rsrs') e que (Por mais que eu queira o contrário de vez em quando...) você continue a ser essa amiga tão divertida, twitteira e que nunca me empresta o casaco (Isso você bem que podia mudar :P) que você sempre foi!!!
Vou parar por aqui, senão eu vou ficar com lesão por esforços repetitivos (L.E.R. ;))!
[OBS: Me desculpe, BlackCat, se você estava dando uma olhada no blog e viu essa mensagem antes do tempo, (O que eu não podia era falar pra você não olhar o blog - do jeito que você é curiosa, ia acabar olhando ¬¬') mas é que não teria como fazer essa mensagem amanhã!]

xoxo,

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário