sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Alice no País das Maravilhas"

.

Se você alguma vez na vida já passou por uma coisinha chamada "infância", então você já ouviu falar do conto de fadas (Ou do filme) de Alice no País das Maravilhas.
O novo (Ok, estou meio atrasada. Mas, para os desinformados, há quase dois meses eu não tinha um blog... u.u) filme do diretor Tim Burton (De "A Fantástica Fábrica de Chocolate"), "Alice", vai ser uma nova versão do clássico, com Alice mais velha.
O filme vai ser um mix de atores e animação e será exibido em 3-D nos melhores cinemas (O que significa que aqui em Aracaju não vamos nem sonhar com isso... ¬¬'). Se "Alice" seguir o exemplo de "Avatar", sua versão em três dimensões deve faturar dez vezes mais do que a original!
No elenco, Johnny Depp, (Velho, ele é tão gato... Porque deram pra ele logo o papel do Chapeleiro Maluco, Deus do céu?) Helena Bonham Carter, Anne Hathaway (De "O Diário da Princesa" - Adogo!) e Mia Wasikowska (Nomezinho complicado, né? Que me perdoem os Wasikowska que lerem isso...) como a protagonista.
Podem anotar: Esse filme promete!

Hathaway como a Rainha Branca e Depp (*-*) como o... Chapeleiro Maluco (Affz...)

Carter (Irreconhecível, né?) como a Rainha de Copas e Wasikowska como Alice

Alice, provavelmente nos jardins do País das Maravilhas, nessa foto muito bonitinha

E não se esqueçam do trailer:
Infelizmente vou ter de viajar nesse Carnaval (Para um lugar sem Internet ¬¬'), e esse vai ser o meu último post até o fim do feriado. Mas não se preocupem, assim que eu voltar vou escrever muitos posts novos pra compensar!

Bom Carnaval,

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário