sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Emma Watson lança roupas ecológicas

.
























by:


Emma Watson, estrela da série "Harry Potter" vai assinar um contrato a marca de roupas britânicas People Tree, para criar uma linha de roupas para crianças e adolescentes.
Só que tem mais: as roupas vão ser ecologicamente corretas, feitas com material orgânico, ou seja, (Para as pessoas mais inteligentes que não sabem o que é... :B) com algodão cultivado sem produtos químicos tóxicos.
"As meninas com que falei são tão conscientizadas, e há tão pouca roupa ética lá fora, para as pessoas da minha idade...", explica Emma.
A People Tree usa da moda para combater a pobreza criando negócios sustentáveis em países em desenvolvimento. Isso sem contar que foi tudo feito através de um sistema de comércio justo (Ou "Fair Trade" em inglês u.u').
"De certa forma, eu fiz essa coleção para mim, porque eu não conseguia encontrar o que eu queria nas lojas. Essa coleção reflete o meu lado casual, as coisas que eu usaria para a aula (Nesses momentos, eu fico irritada de ter que usar aquele saco de batatas que chamam de "uniforme" pra ir às aulas... ¬¬') ", diz.
"Os cortes são mais sexy do que em outras marcas sustentáveis. Eu sou perfeccionista, então eu não conseguia dormir se algo não era exatamente do jeito que eu queria."
Estou doida pra ver as fotos das roupas!!! Quando saírem vou fazer um post!

Lots and lots of kisses...

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário