sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oi galera !!!!!

.





Vou me apresentar: meu nickname eh Serena_W e vou falar um pouco de mim :


Adoro: passear no shopping com as minhas migas e conversar !

Odeio: gente invejosa e chata .

Uma qualidade: sou companheira e carinhosa !( Minhas amigas dizem ) .

Um defeito: sou perfeccionista e agoniada (eu acho)!

Pet: tenho 2 dois irmãos ke vivem enchendo meu saco(são como cachorro neh ?) !

Cor favorita: preto

Peça de roupa: vestido

Filme preferido: Marley & eu

Programa de TV: viver a vida

Melhor livro: eclipse

Trilha sonora da minha vida: I Wanna Know What Love Is

Sonho de consumo: Justin Bieber

Um cantor (a): Justin Bieber

Um ator (a): Bruno Gagliasso

Meu deus grego: Justin Bieber

Uma frase: “ Gosto de você “ .

Parte favorita do corpo: Cabelo

É fofo: Bebês

Mania: Passar sempre a mão no cabelo

Bjux,

Da garota do Blog

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário