sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Barbies de filmes famosos

.

by:

Foi o seguinte: eu estava por aí, pesquisando umas fotos de "Bonequinha de Luxo", (Pra matar a saudade, ele estava emprestado pra uma amiga minha, hehe') e vi uma foto de uma coleção da Barbie do filme. Aí o final você já sabe: me deu a idéia de fazer essa matéria, com váárias Barbies de filmes famosos! +:)
Lá vai:
Como não poderia faltar, a Barbie Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo"
A Barbie Vivian Leigh em "...E O Vento Levou" com seu, literalmente, vestido de cortina (Amoo, mas nunca tenho tempo de assistir - Quatro horas de filme... :T)
Mais famosa, impossível: a Barbie Marilyn Monroe com seu vestido esvoaçante em "O Pecado Mora Ao Lado"
Esse casalzinho aí vocês conhecem: Kristen Stewart e Robert Pattinson em "Crepúsculo" (Coitadinho do Robbie... o único homem do post... rsrs')
A elegantérrima Barbie Kate Winslet em "Titanic".

E, antes de terminar o post, graças ao favor da BlackCat em me lembrar, (Mesmo que acidentalmente, no último post dela :]) me sigam no Twitter: @niccalove!

Beijocas!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário