domingo, 28 de fevereiro de 2010

A febre dos óculos Wayfarer!

.

by:

Esses óculos não são uma febre. São uma epidemia! Ora bolas, não tem uma celebridade que se preze que não tenha o seu par! (Até o Justin Bieber, como a Serena_W já postou...)

Tudo começa com a minha Diva com "d" maiúsculo Audrey Hepburn, com seus famosérrimos Wayfarers preto

Já a super fashion Kate Perry vira e volta usa um par diferente!

Também não podemos nos esquecer do inseparável Wayfarer preto do Robert Pattinson!

A Demi Lovato arrasa com esses azuis! ;)


E, com um de seus muuitos óculos, aí está a Lady GaGa!

E o mais incrível é que eu ainda não comprei os meus... :'( Assim que eu conseguir juntar pelo menos uns dez reais por mês eu vou direto comprar! rsrs'

Mil e um beijos!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário