segunda-feira, 1 de março de 2010

Níver do Justin Bieber!

.

by:

Ok... Vamos ver como foi que eu cheguei a esse ponto...
Eu postei do níver da Ke$ha, certo? Só que hoje também era o aniversário do Justin Bieber, e como eu tenho duas migas muuito ciumentas, resultado: lá vou eu falar dele... ¬¬'
Maas... Eu quero retribuição no níver da GaGa! Tá testemunhado! Cumpram sua parte do trato!! ;)
Hoje Justin Bieber vai soprar 16 velas! (lol, eu pensava que ele tinha 13 anos... '-')


O nome completo do cantor, como fui obrigada a ouvir um zilhão de vezes por uma certa garota "chamada" BlackCat que aama nomes completos, é Justin Drew Bieber, e ele é canadense, nascido em Stratford (Ontário).
Com 8 anos, começou a tocar instrumentos, (Hoje, ele toca violão, bateria, trompete e piano!) a aos 12 participou da sua primeira competição de canto, ficando em segundo lugar.
Justin começou a carreira com uma websérie no YouTube, (Assim como outros cantores, como exemplo, Lily Allen - Taí uma dica pra quem quer fazer sucesso! rsrs') onde fazia covers de cantores como Michael Jackson, Usher, Ne-Yo, Stevie Wonder e do seu xará Justin Timberlake.
Então, Scooter Baum, um ex-executivo de marketing, descobriu os vídeos de Justin, e ele teve a oportunidade de cantar para Usher.
Os mais famosos hits de Justin eu já sei de cor: (Você sabe as amigas que eu tenho...) "One Time", "One Less Lonely Girl", "My Favorite Girl" e "Baby".
Acessem os links para mais:
Happy Birthday, Justin Bieber!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário