quinta-feira, 4 de março de 2010

#EURIMTOALTO

.

kkkkkkkkkk' gente eu fui no http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/
hje e ri MTOOOOOOOOOO com as Cantadas Clientes hahahahha vou por aki pra vcs rirem tbm :D

CANTADAS MUY CALIENTES!

Prepara o lencinho, porque são excepcionais mesmo. Muita emoção vêm aí!

• Você é a água potável no meu Rio Tietê;
• Você é a balança que o Faustão AINDA não quebrou;
• Você é o supositório pra minha hemorróida;
• Você é o último papel pra limpar a minha bunda;
• Você é o adubo na mina horta;
• Você é a camisinha qe me salvou de um filho do José Mayer;
• Você é a sedução que existe no Silvio Santos;
• Você é o botijão de gás pro meu fogão;
• Você é o travesti que o Ronaldo ainda não pegou;
• Você é a foto da Miley Cyrus que não parou no Google;
• Você é o playback que a Britney não usou;
• Você é o Jota Quest talentoso!
• Você é aquele que não puxa o saco de uma menina que ficou famosa só porque começou a namorar o Marcelo Camello. Qual é o nome dela mesmo?
• Você é a minha espinha que não fez buraco quando eu espremi. Quer ver, ó!
• Você é a cara do Michael Jackson, sabia?
• Você é a privada do meu banheiro público.


HAHAHAHA

bjss meus puns q eu nunca vou soltar... hahahahahhahaah

BlackCat


0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário