segunda-feira, 1 de março de 2010

Happy Birthday Ke$ha!

.

by:
*Estreando o mês de março!*
Como a minha miga Giulia (Twitter: @giuliaaas) faz questão de lembrar, hoje é o níver da Ke$ha, (¬¬') que está completando 23 aninhos, e ela me deu a sugestão de fazer um post sobre a sua ídola!
Pra quem sabe, sabe mais; pra quem não sabe, aprende; pra quem não gosta, não lê! ;D

Gente, essa é uma coisa que eu não sabia! O nome dela é Kesha, mesmo, mesmo! (Só que sem o cifrão, é claro! '-') Kesha Rose Sebert!
O básico: ela nasceu na ensolarada Califórnia, Los Angeles, mas já morou em Nashville e Tenesse; atualmente voltou a morar em L.A.
A cantora ficou conhecida pelo hit "TiK ToK", que tooda hora passa na rádio, (Pra felicidade de Giulia :/) e não está imune da doença Lady GaGa (Hehe' 5:)). Dêem uma olhada na sessão Maluquice$ do site dela pra ver o que ela anda aprontando: www.keshasparty.com ! #EuRi!
Recentemente a cantora andou arrasando com seu novo clipe, Blah Blah Blah, que fala dessa mania que os homens tem de falar demais! Prefiro não comentar =X! Entre: www.youtube.com !
E, como eu não sou burra de copiar todas as letras dela, vou dar o link do site "Vagalume", e dispensar dedos doloridos ;) : www.vagalume.uol.com !

Happy Birthday Ke$ha!! $-$!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário