quinta-feira, 29 de abril de 2010

Peça da vez: Calça legging

.

Era uma vez...

Um tempo em que as calças legging eram sinônimo de anos 80 ou de academia.
Mas eu falei certo: Era! Porque isso já foi: hoje em dia, elas ganharam as passarelas e conquistaram todo mundo, graças ao seu conforto e praticidade. ;)
Praticidade porque elas podem ser usadas de mil e uma formas diferentes: debaixo de saias e vestidos, no lugar da calça, debaixo de shorts, e onde mais der na telha! +:)
Mas, apesar de tudo, para usar essa peça, como qualquer outra, é preciso ter bom senso. Algumas dicas básicas:
As mais fofinhas devem optar por peças mais escuras e deixar as peças coloridas para a parte de cima.
As baixinhas podem usar a legging acabando no joelho, mas devem cair fora se elas terminarem na panturrilha: isso achata a silhueta.

Na hora de escolher o sapato, elas vão bem com tudo, desde os sapatos boneca até as botas. Só depende da sua intenção. Para um ar despojado, prefira os sapatos baixos, mas se quiser sofisticar, a melhor opção é um salto alto. (O_o Séerio? Nossa, nem acredito!)

Ah, e se você quiser causar, não tenha dúvidas: vá de wet legging. (Aqueela que tem efeito de brilho molhado! u.u') Esse tipo de legging pode ser de couro,lamê, látex, lurex, vinil... Mas cuidado: evite esse modelo se estiver acima do peso.

De qualquer forma, a legging deve ser usada com blusas soltas na altura das coxas. (Evitando assim marcar o bumbum ->Suuperbrega!)

Agora, aproveite essas dicas, vista sua legging e arrase!

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário