domingo, 4 de abril de 2010

Graças a Mrs.Hepburn....

.


...eu vou ter de flar menos sobre o Justin :/
mas como ela mesma disse "o blog naum eh sobre o Justin eh sobre varias coisa e blah blah blah..." bom...parei de ouvir dps disso neh hehehe
entaum...como foi a pascoa de vcs?!
eu sei q a minha foi ÓTIMA
serioh foi boa msm...
tah podia ter sido melhor massssss....
bem vim flar de livros hje :D
eu AMO ler :D eu jah li varias sagas e coisa e tal...
mas eu tava lendo a saga Percy Jackson & os Olimpianos ;)
soh falto ler o 5º livro q ainda naum saiu no Brasil :( #porissooBrasilnaumvaiprafrente
além de ser uma historia mto lgl ,ainda tem o lindo do Logan Lerman neh....
a serie eh essa aqui em cima :)
infelizmente naum achei em portugues --'
mas td bem :)
e falta oultimo livro q eh O Ultimo Olimpiano :)

bem eh soh :)

bjs

BlackCat ;**

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário