domingo, 19 de setembro de 2010

Jonas L.A. & Glee

.



Hey people ;D


Pegando carona no fato de que o meu último post foi sobre séries (Foi sobre Malhação - que por sinal está uma bela porcaria nessa temporada =/), o post da vez vai falar de 2 coisas: sobre a mais nova série do Disney Channel e sobre a muuy aguardada segunda temporada de Glee (Aí você diz: "Nossa, MH, sério? Não me diga...").

1- Uma boa dica para quem nunca assistiu Jonas L.A. é: comece a assistir, enquanto a série ainda está no começo. Mesmo pra quem não vai com a cara de Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas e afins, vale a pena. E sem dúvida é muito melhor do que "Jonas" (Que também não era ruim, mas mesmo assim...). Isso sem contar que a música da abertura é muuito legal.

2- Mesmo com a opinião de uma certa pessoinha, Glee continua sendo a melhor série da televisão atualmente. Ainda vou comprar o box com a primeira temporada, *---*.
Agora... sobre a segunda? Aí vai uma lista com algumas coisas que se sabe (ou se supõe) sobre ela:
  • Algo muito injusto é que nos EUA ela estreia essa quarta na Fox, porém no mesmo canal, por aqui, vamos ter que esperar atéé janeiro. Chato, não?;
  • Só no primeiro episódio, Audition, sabe-se que vão ser "coveradas" Telephone, de Lady Gaga e Empire State of Mind, by Alicia Keys e Jay-Z (e ainda vazaram na Internet versões de Listen e Billionaire);
  • Tudo indica que haverá um beijo gay e um lésbico essa temporada;
  • Essa, para não dizer o contrário, ninguém sabe: haverá um episódio dedicado a Britney Spears;
  • Um dos episódios homenageará o filme The Rocky Horror Picture Show (de 1975), e para ele está cogitada a participação da atriz Susan Sarandon (E, em outro, haverá a participação de Javier Bardem).
Tem alguém aqui ansioso para janeiro? \o/\o/
Ah, e alguém já soube que o elenco vai ganhar personagens em um episódio de Os Simpsons? Olha só que fofos:


Beijoo :*

0 comments

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário