segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oh,Patch...

.
0 comentários


Olá queridas ,

tirando a poeira desse blog,vim falar sobre a MELHOR,repetindo a M-E-L-H-O-R,serie que eu já li na minha vida - e olha que apesar de só ter 14 anos,já li livro pra peste - : Sussurro,Becca Fitzpatrick.
Sinopse:
Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora,duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços,ombros largos,mas relaxados, e um sorriso que meio debochado,meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

Se você ainda não se encantou,leia esse trecho dos personagens principais da bagaça:

" - Não saio com estranhos - retruquei. (Nora)
- Sorte sua que eu saio.Pego você ás cinco. " (Patch)

[aaaaaaaaaaaaa] Sério,se esse trecho não te convenceu a ler ou aguçou sua curiosidade...não sei o que aguçaria.
Basicamente a história gira em torno dos passados de Patch e Nora...e algumas coisinhas mais que se eu falar vira spoiler :/

Eu li,recomendo e te digo uma coisa:se vocês viciarem a culpa não é culpa minha....

beijos,
BlackCat

readmore »»

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olha só o novo cabelo da Rihanna:

.
0 comentários

A cantora continuou com o famoso cabelo vermelho, mas aderiu a um estilo meio Diana Ross, todo armado e cacheado. A foto foi tirada quando ela tentava sair de fininho pelos fundos de uma boate em L.A.

Ow, eu gostava do cabelo antigo dela. Séerio :/

readmore »»