sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gossip Girl

.
0 comentários

Saudações, queridos leitores do blog (tão vendo como eu sou chic, hehe'),


Depois de taanto tempo sem postar, só pra variar, dessa vez eu vim dar uma dicoona pra quem tá querendo comprar algum livro, mas não sabe bem o qual. Duas palavras: Gossip Girl. Recomendo 100%!

Esses dias eu comprei o primeiro volume da série, o "As Delícias da Fofoca", e devorei em três dias. E olha que eu sou leenta pra ler, viu?

Ah, e outra coisa: os livros são totalmente diferentes da série da TV, então, até quem não gosta da série pode se identificar. Eu mesma gosto dos dois ;D. Só não aconselho a ler quem é uma sra. Certinha da vida. Ou quem tá meio apertada: cada livro custa em média 35 reais, e são 12 livros (sem contar os spin-offs).

E, por fim, os detalhes:

  • Capa:

  • Páginas: 258
  • Orelha (trecho): Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho fabuloso dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casas de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Em Gossip Girl, iremos conhecer o universo quase secreto dos alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados. [...] Considerada a Sex and the City para adolescentes, Gossip Girl é uma das séries mais lidas pelos jovens americanos, com mais de dois milhões de exemplares vendidos nos EU, que agora poderão se deliciar com a alta dose de drama, romance, intriga e, claro, muita fofoca. [...]
-XOXO.

readmore »»

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Segunda Temporada

.
0 comentários

Oii :)

aaaaaaaaaaaaa chegou a nova temporada de TVD *-*
Sim sim .... já está no 5º episódio e o 6º chega essa quinta,legendado só na sexta (:
na segunda temporada, Katherine está de volta a Mystic Falls, e ninguém sabe o que a trás de volta.
Muiiitas surpresas nessa nova temporada, primeiro : tem novos personagens e uma nova lenda.
segundo:novos vampiros.
terceiro:origem de tudo.

Se você antes achava que Katherine era uma pestiinha , você vai ter vontade de enforca-la agora kkk' falo por experiência propria (:
hahaha

no próximo post eu trago os seis links dos episódios (Y)

bjbj ;*
BlackCat

readmore »»

sábado, 2 de outubro de 2010

Novo clipe de Justin Bieber

.
0 comentários

Gente , dia 30 Justin lançou seu novo video clipe . U Smille !! O video tem participação de fãns olhe o resultado :


Eu adorei todo o video !
Bjus ,
Serena_W.

readmore »»