domingo, 19 de setembro de 2010

Jonas L.A. & Glee

.
0 comentários



Hey people ;D


Pegando carona no fato de que o meu último post foi sobre séries (Foi sobre Malhação - que por sinal está uma bela porcaria nessa temporada =/), o post da vez vai falar de 2 coisas: sobre a mais nova série do Disney Channel e sobre a muuy aguardada segunda temporada de Glee (Aí você diz: "Nossa, MH, sério? Não me diga...").

1- Uma boa dica para quem nunca assistiu Jonas L.A. é: comece a assistir, enquanto a série ainda está no começo. Mesmo pra quem não vai com a cara de Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas e afins, vale a pena. E sem dúvida é muito melhor do que "Jonas" (Que também não era ruim, mas mesmo assim...). Isso sem contar que a música da abertura é muuito legal.

2- Mesmo com a opinião de uma certa pessoinha, Glee continua sendo a melhor série da televisão atualmente. Ainda vou comprar o box com a primeira temporada, *---*.
Agora... sobre a segunda? Aí vai uma lista com algumas coisas que se sabe (ou se supõe) sobre ela:
  • Algo muito injusto é que nos EUA ela estreia essa quarta na Fox, porém no mesmo canal, por aqui, vamos ter que esperar atéé janeiro. Chato, não?;
  • Só no primeiro episódio, Audition, sabe-se que vão ser "coveradas" Telephone, de Lady Gaga e Empire State of Mind, by Alicia Keys e Jay-Z (e ainda vazaram na Internet versões de Listen e Billionaire);
  • Tudo indica que haverá um beijo gay e um lésbico essa temporada;
  • Essa, para não dizer o contrário, ninguém sabe: haverá um episódio dedicado a Britney Spears;
  • Um dos episódios homenageará o filme The Rocky Horror Picture Show (de 1975), e para ele está cogitada a participação da atriz Susan Sarandon (E, em outro, haverá a participação de Javier Bardem).
Tem alguém aqui ansioso para janeiro? \o/\o/
Ah, e alguém já soube que o elenco vai ganhar personagens em um episódio de Os Simpsons? Olha só que fofos:


Beijoo :*

readmore »»

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rock in Rio 2011

.
0 comentários

GENTE , O Rock in Rio 2011 ta cheio de atrações INCRÍVEIS !!!Têm Paramore , Lady Gaga e até msm JUSTIN BIEBER !!!O evento vai acontecer no Rio de Janeiro entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos.

1° dia – Abertura (Los Hermanos, Foo Figthres, Coldplay, Móveis Coloniais de Acaju, Paul McCartney, Radiohead, Incubus, Copacabana Club, Linkin Park e Muse)

2° dia – Dia Pop (Avril Lavigne, Paramore, Blink-182, Vanessa da Mata, Justin Bieber, Shakira, Ivete Sangalo ,

Lady Gaga e Black Eyed Peas)

3° dia – Dia Hard Rock (Nickelback, Titãs, Bon Jovi, AC/DC, Raimundos, Guns N Roses e U2)

4° dia – Dia Teen (Pitty, Tokio Hotel, McFly, Tiago Iorc, Green Day, Jonas Brothers e Miley Cyrus)

5° dia – Dia Alternativo/Indie (Placebo, Nando Reis, Bob Dylan, Pearl Jam, The Strokes, Red Hot Chili Peppers, Skank, R.E.M. e The Killers)

6° dia – Encerramento – Dia Heavy Metal (Rush, Sepultura, Avenged Sevenfold, Metallica, Angra, Iron Maiden, Matanza, Evanescence, Slipknot e Ozzy Osbourne)

Ansiosas para o Rock in Rio 2011(eu to mais pra ver Justin Bieber) ?

bjux ,

Serena_w


readmore »»

sábado, 11 de setembro de 2010

Complexo Walt Disney World

.
0 comentários

Gente vim hj falar dos incríveis parques da Disney !!! Vamos lá :



MGM Studios

O Disney MGM Studios leva você aos bastidores do Show Business e das grandes performances do cinema da Disney World. O parque é dividido em 05 partes:
- Hollywood Boulevard: Shows e apresentações incríveis baseadas nos grandes sucessos do cinema americano.
- New York Street: réplica impressionante da cidade de New York, repleta de atrações.
- Mickey Avenue: um estudio real, em funcionamento, para você curtir os bastidores das grandes aventuras do cinema.
- Animation Courtyard: descubra os segredos da animação Disney.
- Sunset Boulevard: relembra as ruas clássicas de Los Angeles.

Epcot

Existem duas áreas bem distintas no Epcot; o Future World e o World Showcase. O Future World, logo na entrada do parque, é constituido de 9 pavilhões: Spaceship Earth, The Living Seas, The Land, Universe of Energy, Innoventions, Journey Into Imagination, Wonders of Life, Horizons, and Test Track.

O World Showcase fica na parte de trás do parque, em volta de um grande lago, e é constituído por pavilhões de 11 países:México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Inglaterra e Canadá.

Magic Kingdom castle.jpg

Magic kingdom

É um parque voltado para a magia e os principais personagens da Disney. O parque é dividido nas seguintes áreas: A Main Street, U.S.A., que retrata uma cidade antiga do interior dos EUA. Nela se realizam as famosas paradas e desfiles.

Ao final dessa avenida situa-se o famoso castelo da Cinderela. A Adventure Land (Terra da Aventura) tem como atrações a Jungle Cruise, um passeio por uma selva tropical, e os Piratas do Caribe, uma viagem que termina numa batalha entre piratas. A Frontier Land (Terra da Fronteira) apresenta: o Big Thunder Mountain Railroad (montanha-russanuma mina do velho Oeste), a Splash Mountain (que tem uma queda d' água de 15 metros). A Liberty Square (Praça da Liberdade) é uma homenagem à independência dos EUA, e apresenta como atrações a Mansão Mal-Assombrada (com cemitério, jantar dançante, e quarto assombrado), o Goofy Country Bear Jamboree (show com ursos que tocam e cantam música country) passeios de barco (Liberty Square Riverboat) e o Hall of Presidents, além de haver lá o Liberty Tree Bell, um sino réplica daquele existente no local onde foi assinada a Declaração de Independência e ainda alguns restaurantes, a saber, a Liberty Tree Tavern, o Sleep Hollow e o Columbia Harbour House.

AnimalKingdomEntrance.JPG

Animal kingdom

Disney's Animal Kingdom é um parque temático de Walt Disney World Resort, inaugurado em 22 de abril de 1998. O Parque é o maior de todo o complexo. É lar de 1.700 animais e também associado á Associação de Zoológicos e Aquários, e é dividido nas seguintes àreas:

Ásia, área dedicada ao continente, com temas de diferentes países como Índia,Nepal,Mongólia e Tailândia e possue também a maior atração do complexo a montanha russa a Expedition Everest com 61 metros de altura, que possui uma área representando um vilarejo do Nepal aos pés do Monte Evereste e no final proporciona um encontro com o lendário Yeti. Há também o Maharajah Jungle Trek onde é possivel entrar nas ruínas de um palácio, habitado por tigres,antas,morcegos e aves de todo o tipo. No Kali River Rapids é possível navegar de bote em um turbulento rio, com arquitetura indiana. OFlights of Wonder, é um imenso viveiro que possui aves exóticas como araras epapagaios, com apresentações dos animais, em lindos shows.


Complexo universal


USJ-Woody.jpg

Universal Studios

A Universal Studios (também chamado de Universal Pictures ou Universal City Studios) é uma subsidiária da NBC Universal e considerado um dos grandes estúdios de cinema americanos, localizado na Universal City, município de Los Angeles. A Universal Studios foi criado em 1912 por Carl Laemmle, com a junção de sua empresa IMP com várias outras, dentre as quais estavam a Bison 101, a Nestor e a Powers.

Islands of Adventure

O tema do parque é uma jornada de exploração, na qual os visitantes embarcam em um porto principal en direção a cinco "ilhas", cada uma tendo um tema distinto, mas todas enfatizando diversão e aventura. Uma sexta ilha foi planejada para inauguração em 2010 e basear-se-á na popular fraquia de Harry Potter.


Complexo Anheuser-Busch


Sea World

SeaWorld é muito mais do que o parque da Shamu, a baleia mascote. Shows maravilhosos e emocionantes montanhas-russas como a “Kraken” e a “Journey to Atlantis”! É uma experiência inesquecível para crianças e adultos. Com 200 acres, SeaWorld é o maior parque de vida marinha do mundo, e inteiramente voltado para os peixes, répteis, pássaros e mamíferos que vivem nos mares e seus arredores. Inaugurado em 1973,e hoje pertence ao grupo Anheuser-Bush, o SeaWorld está com várias atrações novas como a super hiper mega montanha -russa Manta, inaugurada em Abril, de 2009!!! Lá você passará momentos deliciosos, aprendendo e se divertindo ! Imagine ver o urso polar (igual ao da Coca-Cola) nadar debaixo da água, ou com o show da Shamu, ou mesmo vendo milhares de terríveis tubarões de verdade num túnel de vidro?


Busch Gardens

O Parque foi mudando ao longo dos anos, tendo sido construidas várias atrações, entre elas algumas montanhas-russas, do qual o parque é mais conhecido hoje.

O nome Africa, que compõem o seu nome, se deve por sua tematização, que é de estilo africano. Inclusive, suas atrações possuem nomes de animais ou algo que lembre o povo ou o continente africano.


readmore »»