quinta-feira, 29 de abril de 2010

Peça da vez: Calça legging

.
0 comentários

Era uma vez...

Um tempo em que as calças legging eram sinônimo de anos 80 ou de academia.
Mas eu falei certo: Era! Porque isso já foi: hoje em dia, elas ganharam as passarelas e conquistaram todo mundo, graças ao seu conforto e praticidade. ;)
Praticidade porque elas podem ser usadas de mil e uma formas diferentes: debaixo de saias e vestidos, no lugar da calça, debaixo de shorts, e onde mais der na telha! +:)
Mas, apesar de tudo, para usar essa peça, como qualquer outra, é preciso ter bom senso. Algumas dicas básicas:
As mais fofinhas devem optar por peças mais escuras e deixar as peças coloridas para a parte de cima.
As baixinhas podem usar a legging acabando no joelho, mas devem cair fora se elas terminarem na panturrilha: isso achata a silhueta.

Na hora de escolher o sapato, elas vão bem com tudo, desde os sapatos boneca até as botas. Só depende da sua intenção. Para um ar despojado, prefira os sapatos baixos, mas se quiser sofisticar, a melhor opção é um salto alto. (O_o Séerio? Nossa, nem acredito!)

Ah, e se você quiser causar, não tenha dúvidas: vá de wet legging. (Aqueela que tem efeito de brilho molhado! u.u') Esse tipo de legging pode ser de couro,lamê, látex, lurex, vinil... Mas cuidado: evite esse modelo se estiver acima do peso.

De qualquer forma, a legging deve ser usada com blusas soltas na altura das coxas. (Evitando assim marcar o bumbum ->Suuperbrega!)

Agora, aproveite essas dicas, vista sua legging e arrase!

readmore »»

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Lily Allen exibe suas lindas pernocas!

.
0 comentários

Lol ao quadrado...

Será que já passou pela cabeça dessa mulher a brilhante ideia de usar uma meia-calça para disfarçar a celulite? :S (Que no caso dela é "pouquíssima", por sinal?)

readmore »»

quarta-feira, 7 de abril de 2010

HP pode ter mais um livro!

.
0 comentários

É isso mesmo que você acabou de ler. Podem começar a comemorar!
A autora da série Harry Potter, J.K. Rowling contou, durante uma festa de Páscoa na Casa Branca que, provavelmente, em um futuro não muito distante, poderia lançar o oitavo livro da saga do bruxo :').
Ha! Eu sabia que tinha que ter uma continuação! Quer dizer, ela tem talento, e como dinheiro não é uma coisa permanente, ela não seria nem burra de parar por aí, é claro u.u'.
Na minha opinião, acho que a história vai girar em torno do ciclo que a autora deixou no último livro, e agora os filhos de Potter irão para Hogwarts, e por assim vai... :P


readmore »»

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vida de Garoto a série !!!

.
0 comentários







Gente!



VDG Uma série estreia 15horas UM Quarta, se vc ñ conhecê Vida de Garoto São OS colírios Oficiais da revista Capricho e blogueiros do site www.capricho.com.br . A serie da historia eh UM seguinte:



Como Provas do colégio acabaram EO verão de 2010 Chegou! Os blogueiros-colírio da Capricho, Caíque Nogueira, Dudu Surita e Federico Devito, decidiram curtir Que Num Férias Casarão de Frente para o mar. Durante Este tempo, eles irão viver momentos inesquecíveis e revelarão Segredos de SUAS intimidades. Em "Vida de Garoto - A Série", OS internautas poderão Como Acompanhar, em 6 capítulos, a convivência Entre os Três Garotos, a zoação, Como paqueras de verão, hum Natureza local, Como festas acontecerão Que ª casa, Como Confusões e OS Até Encontros Que eles Terao Às escuras achando Que Ninguém estara vendo ...



Por: Serena_W









readmore »»

domingo, 4 de abril de 2010

Graças a Mrs.Hepburn....

.
0 comentários


...eu vou ter de flar menos sobre o Justin :/
mas como ela mesma disse "o blog naum eh sobre o Justin eh sobre varias coisa e blah blah blah..." bom...parei de ouvir dps disso neh hehehe
entaum...como foi a pascoa de vcs?!
eu sei q a minha foi ÓTIMA
serioh foi boa msm...
tah podia ter sido melhor massssss....
bem vim flar de livros hje :D
eu AMO ler :D eu jah li varias sagas e coisa e tal...
mas eu tava lendo a saga Percy Jackson & os Olimpianos ;)
soh falto ler o 5º livro q ainda naum saiu no Brasil :( #porissooBrasilnaumvaiprafrente
além de ser uma historia mto lgl ,ainda tem o lindo do Logan Lerman neh....
a serie eh essa aqui em cima :)
infelizmente naum achei em portugues --'
mas td bem :)
e falta oultimo livro q eh O Ultimo Olimpiano :)

bem eh soh :)

bjs

BlackCat ;**

readmore »»